terça-feira, 17 de março de 2009

MEU DEPOIMENTO

SUA CRÍTICA OU SUGESTÃO SERÃO SEMPRE BEM VINDAS ,POIS É ATRAVÉS DELAS QUE LHE ATENDEREI CADA VEZ MELHOR,E TEREI OPORTUNIDADE DE APRENDER A CADA DIA. ACREDITE ... OBRIGADO !!!

Um comentário:

  1. MEU OBJETIVO PRINCIPAL** È SERVIR BEM PARA SERVIR SEMPRE.DANDO PRINCIPAL ATENÇÃO A QUALIDADE TRABALHANDO COM PRODUTOS DE PRIMEIRA.
    MEU DESEJO PRINCIPAL**É QUE SUA FESTA SEJA UM SUCESSO E QUE SEUS CONVIDADOS LEVEM UMA ÓTIMA LEMBRANÇA E QUE POSSAM ELOGIAR ATÉ "NO DIA SEGUINTE" MEU CARDÁPIO E BEM VARIADO, TENHO PARA LHE OFERECER****SALGADINHOS FRITOS,CONGELADOS,PASTEIS DE FORNO,FOLHADOS,MINI QUIRCH,TARTELETES,ETC.....;DOCES VARIADOS,BOMBONS,TRUFAS,TORTAS VARIADAS,BOLOS, TORTAS DIET E MAIS MUIIIIITO!!!!!MAIS*****

    ResponderExcluir